Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


II Concurso de Bandas agitam noites na UNG

Assessoria de Comunicação Por: 31/10/2017 - 15:55

Entre os dias 24 e 27 de outubro, aconteceu o II Concurso de Bandas na Universidade UNG, que nesta edição, contou com a participação das bandas representadas pelos cursos de Administração, Arquitetura e Educação Física da Instituição. De acordo com Lis Lakeis Bertan, coordenadora do Departamento de Extensão da UNG, “aproposta do evento é de promover sempre a interação entre os alunos, professores e colaboradores”.

Na terça-feira (24), houve a primeira apresentação com o grupo Aliado C, com estilo Rap, Hip-Hop e Gospel. Na quarta-feira (25), ficou por conta da banda Displace, com músicas do Rock Nacional, e na quinta-feira (26), a banda Circular, com repertório que abrange o MPB, Reggae, Rap e Pop Rock, agitou a noite. A premiação das bandas ocorreu na sexta-feira (27), e quem levou o primeiro lugar foi a banda Displace. A segunda colocação ficou lugar ficou com a Aliado C e em terceiro lugar foi premiado o grupo Circular.

Texto por: José Liama
Fotos: Roberta Garrido 

Galeria: 
A banda Circular se apresentou no dia 26 de outubro Houve distribuição de sementes de árvores na abertura do evento Professora Lis Lakeis premia ganhadores do concurso de bandas Mesa de jurados que acompanharam a apresentação no dia 26 Professor Ricardo Luis e Rodrigo Penha participaram do juri Estudantes da UNG durante apresentações Ganhadores do Concurso de Bandas V]Banda Aliado C se apresentou na abertura do evento

Comentários