Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


I Semana de Pedagogia UNIVERITAS debate construção social

O evento é gratuito e vai trazer palestrantes com experiência na área
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 24/10/2019 - 15:35 - Atualizado em: 12/12/2019 - 11:03
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai realizar, entre os dias 04 e 06 de novembro, a partir das 19h, a I Semana de Pedagogia da Instituição. O evento vai debater a educação como uma construção social, e vai trazer palestrantes com experiência na área.
 
Segundo a coordenadora de Pedagogia da UNIVERITAS, Marta Amaral, a Instituição prepara uma semana destinada a cada curso. “Vamos aproveitar esta oportunidade para trazer profissionais do campo para que, assim, os nossos alunos possam ter um contato além de sala de aula. É uma chance deles conhecerem mais sobre outros temas, dos quais, às vezes, não temos tempo para conversar durante as aulas”, comenta a coordenadora.
 
Os pedagogos Marcos Lanzieiro, Luciana Belém, Paulo Albuquerque, Marta Amaral e Andreia Martins irão se revezar para trazer tópicos da atualidade voltados à educação acadêmica. Entre os assuntos que serão debatidos, estão: a arte, educação e sustentabilidade; ética na educação; funções executivas e aprendizagem; transtornos que desafiam a aprendizagem e o desenvolvimento: autismo, TDAH e TOD; além de contação de histórias (com stands de livros para venda).
 
Para esclarecer dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para pedagogia@univeritas.com. O evento vai acontece no anfiteatro da UNIVERITAS, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – RJ.
 

Comentários