Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Hospital Veterinário da UNG atende diversas especialidades

Clínica oferece atendimento para animais domésticos e silvestres, inclusive exóticos
Assessoria de comunicação Por: 17/09/2021 - 13:47 - Atualizado em: 17/09/2021 - 16:19
Hospital Veterinário da UNG atende diversas especialidades
Por Aline Pinho.
 
Assim como o homem, os animais também precisam de acompanhamento médico para que tenham uma vida saudável e por muitos anos. Diante desta necessidade, o Hospital Veterinário da Universidade UNG oferece atendimento para animais domésticos e silvestres, inclusive exóticos. 
 
As consultas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30, e aos sábados, das 9h às 14h, e são realizadas por profissionais experientes e pelos professores da Universidade. A clínica disponibiliza serviços de cirurgias em pequenos animais, castração de cães e gatos, vacinação, além de exames laboratoriais, raios-x e ultrassom. Ao todo, são onze especialidades: cirurgia, acupuntura, cardiologia, anestesiologia veterinária, dermatologia, oncologia veterinária, endoscopia, odontologia, neurologia, eletroquimioterapia e oftalmologia. 
 
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade, Paulo Cesar de Carvalho Ferreira de Freitas, explica que o Hospital Veterinário da UNG analisa cada caso com muito cuidado e carinho. “Nossa clínica atende a comunidade há mais de 20 anos e é composta por profissionais altamente capacitados. Os serviços são disponibilizados a preços mais acessíveis e os animais recebem tratamento de excelência”, ressalta.  
 
Para agendar consulta ou buscar outras informações, é possível entrar em contato pelo telefone / Whatsapp: (11) 2464-1152 ou comparecer na unidade. O Hospital Veterinário fica localizado na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210 – Vila Flórida, Guarulhos, São Paulo. 
 
Serviço: 
 
Hospital Veterinário da UNG 
Local: Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210 – Vila Flórida, Guarulhos, São Paulo 
Telefone: (11) 2464-1152 

Comentários