Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Handebol masculino da UNG joga contra Mackenzie

Campeonato vale vaga no torneio dos Jogos Universitários Brasileiros
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 31/08/2017 - 11:22 - Atualizado em: 31/08/2017 - 11:24
Equipe de handebol da UNG
Equipe de handebol da UNG conta com torcida para garantir a vitória

Nesta quinta-feira (31), às 21h30, o time de Handebol masculino da Universidade UNG estreia na série Diamante do Campeonato Universitário Paulista. O embate da noite é contra a equipe da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNG, Lucila Silva, explica que a primeira partida será de muita emoção, já que o time opositor é conhecido pela sua forte tradição nas disputas universitárias. Mesmo assim, ela está confiante com o desempenho da equipe. “Também temos atletas de qualidade que são dedicados e levam muito a sério a rotina de treinos da Universidade. Por isso, sei que temos chances não apenas de vencer este jogo, mas de disputarmos a final e ganharmos o campeonato”.

A UNG precisa conquistar três jogos para levar o título de campeã para casa. Além da medalha, a vitória também garantirá a participação nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), promovido pela Federação Universitária de Esportes (FUPE) em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista.

O jogo ocorre no ginásio da Universidade Mackenzie, situado na Rua da Consolação, nº 930 - Consolação, São Paulo. A entrada é gratuita e os interessados em assistir ao jogo devem enviar e-mail, com nome, RG e curso, para o endereço esportes@ung.br.

Comentários