Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Handebol Masculino da UNG conquista Campeonato Universitário Paulista 2018

Com a vitória, a equipe foi classificada para o JUBS Regional, que será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 01/08/2018 - 11:02
Imagem mostra atletas campeões
Equipe venceu o time da UNIP

A equipe de handebol masculino da Universidade UNIVERITAS/UNG foi consagrada vitoriosa pelo Campeonato Universitário Paulista 2018, contra o experiente time da UNIP, que há 13 anos não perdia uma final desta competição. A disputa que quebrou a invencibilidade do time adversário e despontou os atletas da UNG como campeões, aconteceu no último domingo (29), na Arena Olímpica, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

A partida foi muito disputada e o coletivo prevaleceu até o final. Em um jogo muito emocionante, a equipe da UNG se manteve à frente no placar, contra o time da UNIP, atual campeã com tradição na competição. A disputa terminou com empate de 25x25 e durante a prorrogação, com dois tempos de cinco minutos, o time da UNG conquistou a vitória. Com  um placar de 33x27, o destaque da decisão foi o goleiro Lucas Bernegozzi.

De acordo com a técnica da equipe da UNIVERITAS/UNG, Lausida Goes, o grupo estava preparado para um jogo muito difícil, entretanto, o foco era ser campeão. “Vencer a equipe da UNIP foi motivador, pois estamos colhendo os frutos do nosso trabalho e dedicação. Devemos essa conquista aos atletas e coordenação esportiva”, explica.

Com a vitória, a equipe foi classificada para o JUBS Regional, que será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, de 6 a 11 de agosto.

Equipe de Handebol Masculino

Wagner Tenório Alves
Leandro Paulo da Silva
Ronaldo Catarino Junior
Luiz Henrique da Silva Júnior
Lucas Bernegozzi Santana
Lucas Pereira dos Santos
Matheus Amorim da Silva
Daniel Bragante Bonfim
Guilherme Miguel Laranjeiro Torriani
Gustavo de Andrade da Silva
Amiron Felipe de Almeida Silva
Victor Felipe de Farias
Vinicius Gonzaga de Almeida
Wesley Teixeira Vieira
Leonardo Guedes
Lucas Mendes

 

Comentários