Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Grupo Ser Educacional promove Trote Legal

A ação vai arrecadar material escolar para doar as instituições carentes
Assessoria de Comunicação Por: 20/03/2018 - 09:06
A imagem mostra o folder da ação
Grupo Ser Educacional promove Trote Legal
Por Priscilla Ferreira
 
O Grupo Ser Educacional através do Núcleo de Responsabilidade Social, iniciou no mês de março a campanha Trote Legal, o evento semestral é destinado aos estudantes que estão ingressando na Instituição de Ensino Superior (IES). Nesta edição, o trote solidário vai arrecadar material escolar para doar a instituições carentes.
 
O objetivo do Trote é promover, por meio de doações, benefícios para toda comunidade, levando responsabilidade, e autonomia para todos os alunos, favorecendo diretamente o desenvolvimento das inteligências interpessoais e intrapessoais, que são essenciais na formação de cidadãos conscientes.
 
De acordo com a coordenador de responsabilidade social, Sergio Murillo, o trote é importante para chegada do aluno a vida universitária. “Todo semestre propomos inovar a forma de abordagem do trote, visando sempre a reflexão sobre a importância em exercer atividades que remetem à responsabilidade social”, explica.
 
Os materiais arrecadados poderão ser entregues nos pontos de coleta das Instituições do grupo Ser Educacional. Além disso, a turma que arrecadar a maior quantidade de material vai concorrer a uma premiação especial. 
Outras informações procurar a coordenação de cada curso.
 

Comentários