Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Graduações com até 60% de desconto nas melhores IES do Brasil

Além disso, segunda mensalidade terá valor igual à matrícula em Faculdades, Centros Universitários e Universidades de todo país
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 07/07/2020 - 17:14 - Atualizado em: 08/07/2020 - 12:10
Campanha até 60%
Graduações com até 60% de desconto nas melhores IES do Brasil

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) divulgada no mês de maio mostrou, por meio da taxa de desocupação, que os impactos sofridos por crises são menores entre aqueles com ensino superior completo. Diante disso, e para facilitar o acesso ao ensino superior nesse tempo de crise econômica, nova campanha do Ser Educacional concede descontos de até 60% na matrícula e rematrícula de cada período até o final do curso escolhido.

A campanha também dá segunda mensalidade no mesmo valor da matrícula e é válida para novos alunos e abrange as modalidades presencial, de ensino a distância e semipresencial de todas as Instituições de Ensino (IES) do Grupo – UNINASSAU, UNAMA, UNINABUCO, UNIVERITAS, UniNorte e UNG –, com exceções de algumas graduações e unidades detalhadas no regulamento.

Segundo a diretora da acadêmica do Ser Educacional, Simone Bergamo, em tempos de crise, a capacitação é o diferencial que faz muitos alcançarem seus objetivos. “Muitos, por causa da pandemia, tiveram redução da renda familiar e o sonho de fazer uma graduação ficou comprometido. Queremos cooperar para que alcancem esse objetivo com o diferencial de uma formação que está entre as melhores do país”, ressaltou.

Os interessados devem realizar a matrícula até o dia 15 de julho, além de atender a todos os requisitos indicados no regulamento, que pode ser acessado na página de Regulamentos da IES pretendida. Serão oferecidos descontos promocionais a partir do primeiro semestre de cada curso no semestre vigente, até o final do curso, incluindo rematrícula, sendo limitado a, no máximo, a 12 semestres.

As IES do Ser Educacional se destacam como as que estão presentes em todas as regiões do Brasil e que contam com laboratórios modernos e corpo docente qualificado. Recentemente a UNG, por exemplo, foi listada na 4ª posição entre Universidades no Brasil e está entre as 100 melhores Instituições de Pesquisa na área de Odontologia no mundo.

 

Texto original do site do Ser Educacional.

Comentários