Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Giro Esportivo da TUPI lota anfiteatro da UNIVERITAS

Antes do programa, um jantar foi oferecido pelo curso de Gastronomia
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 30/08/2018 - 09:34
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebeu na última segunda-feira (27), o programa comemorativo de 30 anos do “Giro Esportivo”, da Rádio TUPI, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. No comando do apresentador Wagner Menezes, o programa teve na mesa convidados como o comentarista Gérson "Canhotinha de Ouro", José Carlos Araújo, o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, e o ex-jogador Tulio Maravilha. 
 
Os componentes da mesa jantaram no laboratório de Gastronomia do Centro Universitário antes da transmissão do programa, a convite da coordenadora do curso, Gisele Oliveira. Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o programa foi um sucesso e voltará a acontecer mensalmente na IES. “A partir de hoje, o Giro Esportivo será gravado na UNIVERITAS mensalmente. Dessa forma, poderemos proporcionar essa experiência a todos os estudantes”, disse.
 
Galeria: 
Alunos assistem atentos ao programaAnfiteatro ficou lotado para transmissão ao vivoApresentador Wagner Menezes comanda o programaConvidados se preparam antes do programaCoordenadora do curso de Gastronomia ofereceu um jantar para os convidadosComentaristas e convidados durante jantarPrograma Giro Esportivo contou com a presença de ex-jogadoresPrograma será gravado no anfiteatro mensalmente

Comentários