Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Fintechs e Gestão Pública são temas do Meeting Ser Educacional

Evento será on-line, com transmissão pelo canal do portal LeiaJá no YouTube
Assessoria de Comunicação Por: 27/10/2020 - 10:19 - Atualizado em: 29/10/2020 - 10:40
O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNIVERITAS, UNAMA, UnG e UniNorte, realiza, nos dias 28 de outubro e 04 de novembro, o Meeting Ser Educacional. O evento irá abordar as Fintechs e a Gestão Pública. As palestras terão transmissões ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube, sempre às 19h.
 
O encontro tem como objetivo formar e nutrir uma rede de contatos para compartilhamento de informações sobre empreendedorismo e gestão de negócios. "Nesta terceira edição, o nosso Meeting cresceu e se tornou um evento nacional on-line. A proposta é a mesma dos outros anos: convidar profissionais gabaritados para conversar com os participantes sobre empreendedorismo e gestão de negócios", explica a coordenadora da pós-graduação da UNINASSAU Maceió, Petrine Monteiro.
 
No dia 28, o tema central será a "Inovação na Gestão Pública". Os convidados para abordar o assunto serão o cientista político e Diretor de Cultura da Prefeitura de Santo André (SP), Gabriel Rapassi, e o contador e Gerente de Controle e Execução Financeira do Estado de Pernambuco (Sefaz), Paulo Galdino.
 
Já no dia 04 de novembro, a pauta será "Financeiro do Futuro: o papel e desafios das Fintechs". A palestra será ministrada pelo o economista e assessor de Controle Interno da Controladoria Geral do Estado de Alagoas, Thiago Paiva; e com o economista do Clube FII, maior site de Fundos Imobiliários do Brasil, Thiago Otuki.
 
Para se inscrever, os interessados precisam entrar em contato pelo perfil oficial da pós-graduação da UNINASSAU em Alagoas no Instagram (@posuninassaual). A participação é gratuita.
 
 

Comentários