Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Festival de Verão da Universidade UNG reúne cerca de mil pessoas

Primeira edição do evento teve programação recheada de atividades e shows gratuitos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 21/03/2017 - 13:11 - Atualizado em: 22/03/2017 - 18:58
Galeria: 
Food Trucks tomaram conta da áreaAtrações divertiram também os funcionários da UNG Doação de cabelos para fazer perucas foi uma das atrações do festivalAs crianças se encantaram com os contorcionistasSlackline foi uma das atrações mais aguardadasA altura não foi problema para a criançada se divertirCrianças também puderam participar de atividades lúdicasConcurso de bandas foi um dos momentos mais aguardados do festivalAtrações trouxeram músicas que divertiram o públicoE também animaram a todos

No último sábado (18), aconteceu o 1º Festival de Verão da Universidade UNG, no campus Centro. Diversas atrações como slackline, apresentação de circo-escola, dança, feira de artesanato, parede de escalada e diversos Foods Truck de comidas e bebidas descontraíram cerca de mil pessoas que passaram pelo evento. Na ocasião, houve apresentação das seis bandas escolhidas por meio de concurso e as três melhores foram aprovadas pelos jurados. A Banda MABL foi a grande vencedora da noite, seguida por DARKO, que ficou com o segundo e Selvagens e Periféricos, que arrematou o terceiro lugar na competição.

Outro destaque foi a ONG Cabelegria, que arrecadou cabelos para a confecção de perucas, doadas posteriormente para pessoas com câncer ou qualquer outra doença que cause a perda dos fios.  

Para Ricardo Marafon, vice-reitor da Universidade UNG, a oportunidade é de aproximar a Universidade da comunidade. “Este tipo de evento se tornará rotina na UNG a partir de agora. Além do entretenimento, é uma maneira de fomentar a cultura, descobrir novos talentos das artes e, ao mesmo tempo, abrir as portas da Universidade para o público externo”, conclui. 

Comentários