Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Estudantes do 2º período de Direito são aprovados em concurso

Classificação foi no processo seletivo de estágio da Advocacia-Geral da União (AGU)
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 11/12/2018 - 10:43
Imagem mostra duas pessoas abraçadas
A vitória dos alunos é um incentivo para as demais turmas
O curso de Direito da UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas está em festa. Os estudantes Fernando Filho e a Suzy Boehmer, do 2º período, foram aprovados no processo seletivo de estágio remunerado da Advocacia-Geral da União (AGU). O certame busca formar cadastro de reserva de estagiários com estudantes que estejam cursando do 1º ao 8º semestre do curso.
 
O processo seletivo realizado em setembro teve prova objetiva com 40 questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e noções de Direito Administrativo, Constitucional e Processual Civil, além de entrevista. Segundo Suzy, as provas colegiadas da UNIVERITAS foram fundamentais no treinamento para uma prova de concurso. “Como a rotina de “concurseiro” é pesada, as provas que fazíamos aqui me ajudaram a ter rapidez e concentração na hora do concurso”, explica.
 
Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNIVERITAS, Roberta Portela, a vitória dos alunos é um incentivo para as demais turmas. “Ficamos felizes por ver que os nossos estudantes já conseguem alcançar conquistas como essas, mesmo ainda no começo do curso. Transformar o futuro dos nossos alunos é o que nos alimenta”, vibra. O processo seletivo terá validade de doze meses, contando a partir da data de divulgação do resultado final da primeira etapa, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da AGU.
 

Comentários