Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Estudantes da UNIVERITAS participam de debate com presidente do CREF

Alunos debateram pautas importantes durante o evento
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 19/03/2018 - 17:20
Galeria: 
Estudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o eventoEstudantes debateram pautas importantes durante o evento
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas recebeu, na última sexta-feira (16), o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), André Fernandes, para uma palestra aos alunos do primeiro ao terceiro período do curso. Na ocasião, foram debatidas questões sobre o mercado de trabalho e o futuro da profissão.
 
Entre os assuntos comentados, André Fernandes destacou que o aluno precisa estar motivado durante todo o curso. “Normalmente aqueles alunos que reclamam de tudo são aqueles que não vão se destacar no futuro. Se você ainda está no começo dos estudos e não sente prazer em fazer o que o curso exige, troque enquanto é tempo, pois os amantes da educação física se apaixonam à primeira vista”, explicou.
 
Para o coordenador de Educação Física, Dionizio Ramos, a visita do presidente deixou os alunos ainda mais animados com o curso. “A presença de uma autoridade em sala, ainda no começo do curso, serviu para mostrar aos alunos que alcançar o sucesso em uma profissão, mesmo em um momento de crise, é possível se houver dedicação e empenho.”
 

Comentários