Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Especialistas participam de evento sobre atualizações no Direito

Bate-papo será realizado nesta quarta-feira (10), às 18h15, e tem como objetivo debater o novo Código de Processo Civil (CPC)
Assessoria de Comunicação Por: 09/11/2021 - 15:44 - Atualizado em: 09/11/2021 - 21:46
Especialistas participam de evento sobre atualizações no Direito
por Eduarda Macedo.
 
A Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte, por meio do curso de Direito, promove um “Café com professor”. O evento será realizado presencialmente, nesta quarta-feira (10), às 18h15, na própria unidade, localizada na Rua Diamantina, 567- Lagoinha, Belo Horizonte. A reunião também será transmitida on-line pela plataforma Microsoft Teams.
 
O encontro conta com a participação do especialista em Direito Processual Civil, Felipe Galego, e do procurador-geral adjunto do Município de Ribeirão das Neves e mestre em Direito Processual pela Universidade de Coimbra, Daniel Baliza Dias.
 
O principal objetivo do bate-papo é debater o novo Código de Processo Civil (CPC) e as tutelas provisórias na prática. “A ideia da atividade é que os alunos possam compreender as discussões jurídicas atuais em uma conversa informal. Para criar um clima mais descontraído, trouxemos o evento para o horário do café, no final da tarde, um hábito tipicamente mineiro”, afirmou a coordenadora do curso de Direito da UNIVERITAS Belo Horizonte, Samara Coelho.
 
O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas no link: https://forms.office.com/r/Cs3G942t4B.

Comentários