Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Especialista em educação ministrará palestra na UNIVERITAS Itaquá

O evento propõe reflexões sobre práticas realizadas no ambiente educacional
Assessoria de Comunicação Por: 11/12/2017 - 12:08 - Atualizado em: 11/12/2017 - 18:22
Imagem mostra Celso Antunes palestrando
Celso Antunes é mestre em Ciências Humanas e especialista em Inteligência e Cognição
Por José Lima
 
O especialista em educação e escritor Celso Antunes ministrará no próxima dia 19 de dezembro, das 19 às 21h30, a palestra “Casos" para Pensar Educação”. O evento que acontece no auditório da Universidade UNIVERITAS, Campus Itaquá,  tem o objetivo de propor uma reflexão sobre as práticas de ensino no ambiente educacional.  
 
Celso é mestre em Ciências Humanas, especialista em Inteligência e Cognição e autor de diversas obras educacionais publicadas no Brasil, Américas do Sul e do Norte e Europa. O professor também é membro da Associação Internacional Pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela UNESCO, embaixador da educação pela OEA Organização dos Estados Americanos (OEA), membro fundador da entidade “Todos Pela Educação”, consultor educacional do Canal Futura e Pró-Reitor do Centro Universitário Sant’Anna (SP).
 
O evento é voltado aos estudantes do curso de Pedagogia da Instituição e também ao público externo, que contará com a participação das seguintes autoridades da área de educação: Verônica Cosmo, secretária de educação de Itaquaquecetuba; Márcio Oliveira, secretário de educação de Arujá; Marli Rodrigues, dirigente regional de ensino de Itaquá e Poá; Humberto Martins, secretário de educação de Poá; e supervisores de ensino da Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba.
Na opinião de Fábio Codo, gerente do campus UNIVERITAS Itaquá, “será uma honra contar com a participação do professor Celso Antunes em nossa Universidade. Autoridades da educação da região do Alto Tietê e alunos do curso de Pedagogia da nossa Instituição terão a oportunidade de fazer reflexões sobre o futuro da educação em nosso País”, explica.
 
Além da palestra, haverá uma mesa-redonda com a participação do professor Fabiano Roxo, docente do curso de Pedagogia da Instituição e do professor Fábio Codo. 

Comentários