Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Equipe Olaveira vence Jogos Internos 2017.1

Evento serviu para descontraiu o ambiente acadêmico e praticar muito futsal
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 26/06/2017 - 09:10 - Atualizado em: 26/06/2017 - 09:12
Jogador com bola de futsal
Jogos Internos movimentaram a unidade

O Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, em Guarulhos, recebeu a partida final dos Jogos Internos 2017.1 da Universidade UNG e serviu de palco para a vitória do time Olaveira, consagrado campeão do torneio de futsal. O último jogo da competição foi realizado no dia 18 de junho.

A partida final contou com muita emoção. A qualidade dos times dividiu a torcida. Ambos formados por alunos de Educação Física, os estudantes-atletas mostraram que não são bons apenas na área acadêmica, mas também na prática esportiva. Segundo análise de Lucila Silva, a coordenadora do departamento de Esportes da Universidade UNG – setor responsável pela organização do evento – apesar do placar, 4 x 1, o jogo foi muito equilibrado.

Em 2º lugar ficou 2 Toque é Bobo e em 3º, Os Mercenários. De acordo com Silva, o campeonato tem por objetivo promover a prática esportiva e a socialização no ambiente acadêmico, destacando os talentos dos estudantes. “As partidas contaram com muitos alunos habilidosos que dominam a modalidade. Todos interagiram muito bem, atingindo o nosso objetivo que é a interação entre eles”.

A coordenadora adianta que para o próximo semestre, os Jogos Internos contarão também com a modalidade de voleibol. Os preparativos para o próximo torneio ainda estão ocorrendo. As informações sobre as inscrições serão divulgadas em agosto.

 

Comentários