Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Equipe de Handebol Feminino é bronze no JUBS

As atletas enfrentaram o time da Paraíba e venceram com tranquilidade
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 01/11/2017 - 12:26

A equipe de Handebol Feminino da Universidade Univeritas/UNG conquistou a medalha de Bronze nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBS), que aconteceu em Goiânia, entre os dias 23 a 27 de outubro.

Com o resultado de 26x24, a partida da final foi equilibrada e a equipe manteve o placar à frente, com uma margem boa de segurança, fazendo com que as atletas disputassem o jogo com tranquilidade e, com isso, vencessem as adversárias da Paraíba. 

De acordo com Margarida Conte, técnica da equipe, falou da experiência de ter participado da competição. “Essa foi à primeira vez que participamos do JUBS e foi uma experiência incrível para todos os envolvidos. Todas as equipes eram fortes e estreamos o campeonato com uma derrota contra a equipe do Paraná, e mesmo com desfalques de atletas titulares, realizamos alguns ajustes e conseguimos subir ao pódio e trazer a medalha de bronze”, explica.

Atletas participantes:

Camila de Oliveira Ricardo

Francielle Gomes da Rocha

Pamela Batista Soares

Kaolanna Batista Soares

Jamily  Cristina Martins

Julia Wenceslau Felisberto

Giulia de Piere dos Santos

Thalita Kelly Nery

Suelma Caroline Pinheiro

Bruna Caroline Guimarães

Nathalia Souza da Costa

Isabela de Jesus Clemente

Galeria: 
Equipe da UNG venceu com tranquilidade A partida foi equilibrada UNG enfrentou equipe da Paraíba Partida com equipe paraibana finalizou em 26x24Atletas da casa estiveram focadas no jogo Essa foi a primeira vez da equipe na competição Jogo contou com apoio da equipe reserva na última partida Equipe de Handebol Feminino da UNG sobe ao pódio Atletas vibraram com a medalha Abraço emocionado finalizou a participação das atletas UNG no JUBS 2017

Comentários