Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Encontro com representantes de turmas debate essência da liderança

A proposta foi de atualizar informações importantes que os líderes repassarão para as turmas
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 06/05/2019 - 14:28 - Atualizado em: 06/05/2019 - 14:43
Aconteceu neste sábado (04), o II Encontro de Líderes de Turma da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas. O evento contou com uma palestra da diretora da unidade, Adriana Garcia, e debateu tópicos sobre poder e autoridade, assim como as características essenciais de um líder.
 
Segundo Adriana, liderança é um chamado e requer da pessoa pontos importantes como honestidade, bom exemplo, cuidado, confiabilidade e relacionamento. “Dentre tantas características, o fato de servir é único, visto que grandes líderes da humanidade, como Madre Tereza, Mahatma Gandhi e até Jesus, possuíam consigo a mesma característica que vocês estão apresentando aqui nesta manhã”, destacou.
 
Além de estar à frente de suas turmas, os líderes têm o papel de mobilizar os colegas de classe para eventos e projetos, assim como encaminhar à direção propostas que os alunos possam ter para a melhora de seus cursos. 
 
O encontro, que também teve um Coffee Break especial, apresentou aos novos líderes os integrantes da direção e corpo acadêmico da unidade, atualizou informações sobre o II Mostra Campus e o I Programa de Iniciação Científica e distribuiu kits da Instituição.
Galeria: 
Ela também realizou atividade com alunos e funcionáriosMomento serviu também de interação entre os presentesAlém disso, eles também repassam comunicados aos colegas de classeOutras características essenciais de um líder também foram expostasEla falou sobre os pareceres disciplinares em um ambiente acadêmicoAo final, todos receberam kit como um ato de boas-vindas à nova função

Comentários