Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Encontro Acolha um Pet acontece em Bonsucesso

Evento na UNG incentiva a adoção responsável de animais
Assessoria de Comunicação Por: 02/03/2022 - 10:05
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG sedia, no dia 5 de março, mais um Encontro Acolha um Pet - projeto Me Leva Para Casa, organizado pelo Departamento de Proteção Animal (DPAN) de Guarulhos. Desta vez, a iniciativa será realizada das 9h às 12h, na unidade Bonsucesso.
 
A ação, que incentiva a adoção responsável de cães e gatos, irá disponibilizar animais saudáveis, castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço.
 
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNG, Paulo César de Carvalho, destaca a importância de adotar um animal de forma consciente. “A primeira edição deu certo e decidimos realizar também em Bonsucesso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de adotar um pet. A posse responsável traz alguns deveres ao tutor e, assim como ocorreu no início de fevereiro, eu e a equipe da diretora do DPAN, Draª Juliana Kopczynski, estaremos no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados", afirma. 
 
O evento aceita doação de ração, medicamentos, tapete higiênico, produtos para uso dos animais, entre outros itens. Para participar do Encontro Acolha um Pet, basta comparecer ao local situado na Estrada Água Chata, 3.380 - bairro Água Chata (atrás do Shopping Bonsucesso).
 
Serviço
Encontro Acolha um PET
Quando: 05 de março (sábado)
Horário: 9h às 12h
Endereço: UNG Bonsucesso - Estrada Água Chata, 3.380 - bairro Água Chata
Informações: (11) 2436-3656.

Comentários