Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Empreendedorismo é tema do “Capacita Digital”

Com inscrições gratuitas, lives serão transmitidas via Instagram até o fim de julho
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 21/07/2020 - 11:40
A Universidade UNG promove, durante o mês de julho, o “Capacita Digital”, evento que já faz parte do calendário da Instituição e que tem como objetivo promover, gratuitamente, cursos de extensão em diversas áreas do conhecimento. Com o tema “Empreendedorismo em Foco”, a ideia é apostar na força do empreendedorismo para driblar a crise, ofertando oportunidades de negócio.
 
Nessa edição, devido à pandemia, as atividades serão realizadas por meio de lives, mantendo sempre a qualidade dos conteúdos oferecidos pelos docentes e profissionais convidados pela Universidade. As lives serão acompanhadas de histórias incríveis, contadas por pessoas comuns que driblaram medos e receios e criaram ótimos negócios antes e durante a pandemia.
 
“Empreender é um ato de coragem, resiliência, capacidade e muito dinamismo por parte do agente inovador, que traz consigo um diferencial competitivo, abre portas e, consequentemente, garante uma melhor qualidade de vida. Empreender é isso! Viver imensamente inquieto com a calmaria, sempre procurando ver o que muitos não enxergam, o sucesso por meio do bom trabalho”, relata o pró-reitor de Pesquisa e Extensão da Universidade UNG, Márcio Magera Conceição.
 
Temas como “Marketing Pessoal”, “Como Produzir Pasta de Amendoim e Cookies”, “O Jovem Empreendedor: Como Agitar a Economia no Momento de Pandemia” e “Empreendedorismo na Área de Alimentação e Doces para Festas”, serão abordados nas lives. Para conferir a programação completa, acesse o perfil @ung.centro no Instagram. As inscrições devem ser realizadas no site extensao.ung.br.

Comentários