Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Edição especial da Revista Educação está disponível

Artigos publicados no periódico propõem reflexões relacionadas a diversos temas educacionais
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/04/2018 - 10:49
Imagem mostra temas incluídos na edição
A pesquisa é parte fundamental para o desenvolvimento evolutivo da ciência

A Revista Educação, publicada pela Universidade UNIVERITAS/UNG, já dispõe de sua edição especial (v.12, n.2, 2017).  Neste exemplar serão apresentados os resumos da XV Jornada de Iniciação Científica da Universidade, divididos entre as áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e da Saúde, e Ciências Exatas e Tecnológicas.

De acordo com Edson Roberto Berbel, coordenador de editoração institucional de revistas científicas eletrônicas, a pesquisa, como conjunto de ações que recolhem informações, é parte fundamental para o desenvolvimento evolutivo da ciência e do social. “A Jornada Científica contribui, sobretudo, com o exercício da investigação dos acadêmicos que se iniciam nessa caminhada”, explica.

Segundo o professor da UNIVEIRTAS/UNG e editor-chefe da Revista, Gleibe Pretti, “as revistas publicadas trarão artigos dos mais variados assuntos ligados à educação, mas sempre procurando atender a aplicação prática do ensino, atentos as constantes mudanças da tecnologia e das novas técnicas nos dias atuais”. 

Além da Revista Educação, a UNIVERITAS/UNG publica periodicamente outras cinco revistas científicas: Geociências, Saúde, Terceiro Setor, Computação Aplicada e Ciências Jurídicas e Sociais.  O acesso às edições pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br.

 

 

Comentários