Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Edição da Revista Saúde já está disponível

O periódico é destinado para alunos e pesquisadores do segmento
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 22/02/2019 - 15:06 - Atualizado em: 28/02/2019 - 09:13
A revista apresenta diversos artigos
A revista apresenta diversos artigos

Já está disponível, no portal da UNIVERITAS/UNG a edição da Revista Saúde (v. 12, n. 1-2, 2018), destinada para alunos e pesquisadores da área de Saúde da Universidade. Nesta edição, serão apresentadas algumas respostas às quais os pesquisadores se propuseram a sinalizar em prol do conhecimento científico.

A revista apresenta os seguintes artigos: Acolhimento no processo de trabalho do enfermeiro da atenção básica: estudo qualitativo; Integrando a teoria do cuidado humano à prática de enfermeiros com famílias de crianças internadas; Mapeamento das instituições do território: Possibilidades de atenção à infância; A intoxicação exógena como método de tentativa e suicídio entre os idosos; Avaliação da prevalência de crianças com alergia a proteína do leite de vaca e intolerância a lactose, entre outros.

Na opinião de Edson Roberto Berbel, coordenador de editoração institucional das revistas científicas eletrônicas, “conteúdos como estes contribuem sobremaneira para a evolução das pesquisas em uma área que grita por novas descobertas e principalmente com a motivação daqueles que sempre devem buscar o enriquecimento da informação”, explica o professor.

O acesso à edição atual da Revista está disponível aqui.
http://revistas.ung.br/index.php/saude/issue/view/125

 

 

Comentários