Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Dutra Party alia festa e conhecimento acadêmico

Exposições e apresentação musical farão parte da atração
Assessoria de Comunicação Por: 13/11/2017 - 15:54
Banner do Dutra Party
Dutra Party movimenta fim de semestre com atividades

Por José Lima

Nesta terça-feira (14), a Universidade UNIVERITAS/UNG organiza a Dutra Party — evento que celebra o encerramento do segundo semestre e conta com exposições de trabalhos acadêmicos. As atividades começarão às 19h30 no bloco C do campus Dutra.

Na ocasião, estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Transporte Aéreo do campus Dutra irão expor seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Dentre as atividades, duas food bikes, concebidas pelos alunos de Engenharia, farão parte da mostra de trabalhos. E, para encerrar o evento, com muito estilo e descontração, a banda Trezeback apresentará seu repertório com músicas nos estilos rap e hip-hop.

"A finalidade do Dutra Party é incentivar, de uma forma mais leve, a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos, propondo um momento que abrange, ao mesmo tempo, conhecimento e descontração", relata a coordenadora do Departamento de Extensão, Lis lakeis Bertan.
 

Comentários