Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Diretores entregam certificados de líder e vice-líder aos alunos

Cerimônia de liderança contou com palestra motivacional de professores da IES
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 29/03/2018 - 09:59
Imagem mostra alunos durante posse
O diretor da unidade entregou o certificado aos alunos
O Centro Universitario Universus Veritas - UNIVERITAS realizou na última terça-feira (28) a posse dos líderes e vice-líderes de turma dos diversos cursos da Instituição de Ensino Superior (IES), no campus Flamengo. A posse aconteceu em uma sala de aula durante a manhã e contou com a presença do vice-reitor Marcovan Porto, da diretora acadêmica Adriana Garcia e dos coordenadores dos cursos em atividade.
 
Na ocasião, a professora e coordenadora do curso de Administração, Ana Claudia Maia, palestrou sobre liderança. Após a atividade, a palavra foi passada para o Vice-Reitor que falou aos 57 líderes e vice-líderes. “Esta nomeação tem como objetivo promover um canal de comunicação entre a IES e os alunos. Vocês serão a representação dos interesses dos alunos e tem um grande papel pela frente”, anunciou.
 
Ao fim da cerimônia, o professor Marcovan foi o responsável por entregar o certificado de liderança aos estudantes. A partir desta data, os líderes terão livre acesso às coordenadorias acadêmicas e poderão marcar reuniões diretamente com os diretores da Instituição.

Comentários