Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Diretor do grupo Ser Educacional receberá medalha Parceiro da Juventude

O evento reconhece atuantes na história que geraram políticas públicas em âmbito federal, estadual e municipal a favor dos jovens brasileiros
Assessoria de Comunicação Por: 23/07/2019 - 16:58
Imagem mostra Sérgio Murillo sentado
Sérgio Murilo Júnior, receberá a medalha de “Parceiro da Juventude” em Brasilia
Por Lígia Barbosa
 
No próximo dia 13 de agosto, a pedido da Secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o diretor de Governança Social do grupo Ser Educacional, Sérgio Murilo Júnior, receberá a medalha de “Parceiro da Juventude”, às 9h, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
 
A solenidade que acontecerá no Seminário Nacional da Juventude, visa reconhecer os atuantes na história que produziram e fomentaram políticas públicas aos jovens brasileiros, em âmbito federal, estadual e municipal. Sérgio Murilo, além de diretor de Governança Social do grupo Ser Educacional, foi presidente da Juventude Latino Americana pela Democracia – JULAD e coordenador de Cultura de Paz da UNESCO.
 
De acordo com ele, é um privilégio poder contribuir em benefício da juventude brasileira. “Tenho grata felicidade em participar da construção de políticas públicas em prol dos jovens do nosso país. Me sinto feliz e honrado em poder receber tamanha homenagem”, afirma.
 

Comentários