Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Curso de Pedagogia realiza intensivão pedagógico

As inscrições podem ser feitas através do site: extensao.ung.br
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 07/02/2019 - 17:27
Imagem mostra pilha de livros na mesa da biblioteca
Evento acontece nos dias nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro
O curso de Pedagogia da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará, nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro, o Intensivão Pedagógico para alunos e ex-alunos da instituição. As palestras acontecerão aos sábados, das 8h as 12h e das 13h30 às 16h30, no campus Centro e Bonsucesso.
 
O objetivo da ação é promover a aprendizagem e o desenvolvimento efetivo, buscando atender às exigências e expectativas da profissão, em um melhor preparo na formação dos pedagogos. Além disso, o profissional precisa estar pronto para os constantes desafios dos concursos públicos e, consequentemente, às exigências da carreira. 
 
De acordo com Vanessa Angélica Patrício, coordenadora do curso de Pedagogia da Universidade UNIVERITAS/UNG, o Intensivão Pedagógico é composto por aulões nas unidades, ministrados por excelentes profissionais da área da educação, dentre os quais há docentes do curso. “Nosso foco é o desenvolvimento dos estudantes, preparando-os para o mercado de trabalho, além do aperfeiçoamento dos seus conhecimentos pedagógicos, indispensáveis na formação continuada”, explica.
 
As palestras informativas serão ministradas pelos professores Ana Angélica Markic, Edison Robson, Fabiano de Oliveira Mina e Tânia Maranesi. As inscrições podem ser feitas através do site: extensao.ung.br.
 
Data e horário:
09 e 16 de fevereiro - Campus Centro
23 de fevereiro - Campus Bonsucesso
Das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30
 

Comentários