Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Curso de Direito da UNG é eleito o melhor do município

Avaliado com quatro estrelas pelo Guia da Faculdade, a graduação passou por análise em vários critérios
Assessoria de comunicação Por: 29/10/2021 - 09:11 - Atualizado em: 29/10/2021 - 09:16
Curso de Direito da UNG é eleito o melhor do município
Por Aline Pinho.
 
O curso de Direito da Universidade Guarulhos (UNG) reafirma a excelência no ensino ao ser eleito o melhor do município, segundo o Guia da Faculdade Estadão  2021. O ranking, divulgado no domingo (24), é elaborado pelo Jornal O Estado de São Paulo em parceria com a startup Quero Educação.
 
Avaliado com quatro estrelas (conceito muito bom), o curso se destacou ao concorrer com outras Instituições de ensino particular. A pesquisa analisou critérios como a qualidade do projeto pedagógico, corpo docente e a infraestrutura. “São 35 anos de tradição e história do nosso curso e, para nós, esse reconhecimento é muito gratificante. Estamos felizes com a classificação no ranking, pois sabemos da qualidade do nosso corpo docente e do excelente trabalho que realizamos. Vamos continuar empenhados para que nossa graduação seja sempre modelo de referência”, comemora a coordenadora do curso, Luciana Aparecida Guimarães, ao destacar a qualificação do corpo docente.
 
Para analisar a qualidade dos cursos superiores no País, o Guia da Faculdade Estadão utiliza uma metodologia conhecida como "avaliação por pares", em que a equipe atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião dos professores. A edição deste ano avaliou mais de 16 mil cursos de graduação.
 

Comentários