Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Curso de Ciências da Computação cria equipe de E-Sports

UNIGAMES foi uma iniciativa dos alunos junto ao coordenador do curso
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 18/09/2018 - 11:36 - Atualizado em: 18/09/2018 - 11:38
Imagem mostra aluno jogando
A equipe é aberta para qualquer aluno que estiver interessado
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas está com uma equipe de jogos digitais para competir no calendário de games, a UNIGAMES. A equipe é aberta para qualquer aluno que estiver interessado num universo que tem crescido cada vez mais: o de E-Sports.
 
A iniciativa partiu do aluno do curso de Ciências da Computação, Gabriel de Carvalho, com o objetivo de integrar todos os cursos no mundo do E-Sports. “A UNIGAMES surgiu para juntar os alunos que jogam e aumentar a socialização entre os cursos, além da criação de um time focado em campeonatos”, afirmou.
 
Segundo o coordenador de Ciências da Computação, Rafael Ribeiro, em breve será organizada uma peneira online para a criação oficial do time de E-Sports, uma reunião informando os participantes selecionados para a equipe, para assim iniciarem a fase de criação de horários de treino e análise de jogos e, então, melhorar o individual e o coletivo do time, além de inscrições em futuros campeonatos. Os interessados podem procurar o aluno Gabriel Carvalho, ou mandar um e-mail para computacao@univeritas.com
 

Comentários