Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Congresso de Direito Online traz o tema “Direito vs Covid-19"

Em sua terceira edição, evento contará com profissionais de destaque na área jurídica
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 08/05/2020 - 17:58 - Atualizado em: 10/05/2020 - 18:07
O grupo Ser Educacional, em parceria com o Vai Cair na OAB, realiza a terceira edição do congresso online “Direito vs Covid-19". O evento reunirá diversos profissionais de destaque da área jurídica para debater os desafios do Direito em meio a pandemia do coronavírus. A palestra será  transmitida na próxima quarta-feira (13), às 19h, pelo canal “Vai cair na OAB” (VAICAIRNAOAB) no Youtube.
 
O congresso tem como objetivo debater aspectos importantes, abrangendo temas amplos e de interesse da população. Nesta edição, o tema será “Eleições Municipais 2020 diante da pandemia do Covid-19”, o objetivo é debater o assunto e tirar dúvidas sobre o processo eleitoral durante o período de isolamento da população.  
 
Para o Mestre em Gestão Pública e mediador dos painéis, João Janguiê, os conhecimentos trazidos pelos convidados serão importantes para que os conferencistas ampliem suas visões sobre os temas tratados. “As atividades serão direcionadas a profissionais e estudantes que visam compreender os desafios do Direito tendo em vista as mudanças causadas pela Covid-19 no Brasil", afirma. 
 
O congresso contará com a participação de profissionais atuantes nas diversas esferas do Direito. Entre eles estão: o procurador público de João Pessoa, Thiago Braga; o especialista em Direito Eleitoral, José Guerra; a advogada, mestre em Direito e professora, Ingrid Dantas; e a doutora em Direito e especialista em Direito de Estado, Lara Bringel. A palestra será mediada pela coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, Thelma Costa.  
O evento é gratuito. Os participantes interessados no certificado de participação devem se inscrever no site eventos.sereduc.com. Caso queiram apenas assistir a palestra basta acessar o canal no Youtube.
 
 

Comentários