Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Confira a mais recente edição da Revista Educação da UNG

Artigos abordam Ensino Superior Tecnológico e Socioeducação aos povos indígenas, entre outros temas
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 20/07/2020 - 11:14 - Atualizado em: 22/07/2020 - 10:59
Confira a mais recente edição da Revista Educação da UNG
Revista Educação da UNG: v.15,n.2,2020
Já está disponível no site da Universidade UNG a mais recente edição da Revista Educação (v.15,n.2,2020). Temas pautados nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e Tecnológicas são constantemente discutidos no periódico eletrônico.
 
A décima quinta edição, traz artigos marcantes sobre a Educação em suas diferentes ações, que tratam desde o Ensino Superior Tecnológico, uso de mapas conceituais na sala de aula e da Socioeducação aos povos indígenas.
 
A editora-chefe da Revista Educação da Universidade UNG, Silvia Piedade de Moraes, ressalta o grau de importância do estudo científico tão evidenciado em nosso atual momento e cita a missão do periódico na segurança das fontes. “Poucas vezes observamos a divulgação científica ser tão amplamente discutida como nesse tempo de pandemia. É o contexto impulsionando transformações e reafirmando que a ciência deve ser o pilar das decisões sobre políticas públicas e, mais uma vez, nossa revista colabora com a disseminação de informações seguras”, explica.
 
Além da Revista Educação, a UNG produz, periodicamente, outras seis publicações científicas: Engenharia e Tecnologia Aplicada, Saúde, Geociências, Terceiro Setor e Gestão, Computação Aplicada e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições pode ser realizado aqui.

Comentários