Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Conexão de Saberes aborda a Trabalhabilidade como novo conceito para o mercado

O programa on-line é um projeto do núcleo de EAD do Ser Educacional e vai ao ar neste sábado, 11 de novembro, às 10h
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 09/11/2017 - 18:53
Imagem mostra arte de pessoas conectadas pelo computador
O seminário de intercursos acontece uma vez ao mês, trazendo sempre um curso diferente para o topo da discussão

Pensando em expandir informações sobre os cursos disponíveis na modalidade de Ensino a Distância – EAD- e levantar discussões acerca de temas e conceitos que estejam em foco na atualidade e que sejam comuns a todas as profissões, o Ser Educacional apostou na execução do Conexão de Saberes. Trata-se um seminário on-line, veiculado ao vivo pelo Facebook das instituições que pertencem ao grupo e que traz para o público a oportunidade de obter informações relevantes para o mercado de trabalhado e futuro profissional.

Em sua segunda edição, que acontece neste sábado (11), a partir das 10h, o Conexão de Saberes dos cursos de Ciências Socais Aplicas vai abordar o tema “Trabalhabilidade”, um novo conceito de mercado que está em forte expansão no Ser Educacional e no mundo empresarial. O programa terá como participante a diretora acadêmica do grupo, Simone Bérgamo e também o coordenador do curso de Ciências Contábeis do EAD, Fernando Salvino.

O projeto está sob a coordenação da professora Alessandra Ferreira, que diz que a Trabalhabilidade é um assunto de extremo interesse para todos que desejam se manter no mercado de trabalho. “Além dos nossos estudantes e futuros estudantes EAD, queremos atingir o maior público possível, pois a relevância do tema é de extrema importância para agregar qualidade profissional em todos os setores”, comenta.

O seminário de intercursos acontece uma vez ao mês, trazendo sempre um curso diferente para o topo da discussão. O programa é disponibilizado para todos através das redes sociais das instituições, mas também é feito rotineiramente nos ambientes virtuais de aprendizagem para os alunos de EAD do Ser Educacional.  A transmissão será feita através do link http://sereduc.com/OMnLsg.

Comentários