Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Informe Acadêmico


Comunicado Importante

Assessoria de Comunicação Por: 16/03/2020 - 15:07 - Atualizado em: 17/03/2020 - 10:11
Imagem mostra arte do comunicado
Prezados estudantes, 
 
Em virtude dos recentes casos confirmados de infecção pelo Coronavírus (Covid-19), seguindo as orientações dos órgãos responsáveis, visando a saúde, segurança e bem-estar de nossos estudantes, a Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte suspende suas atividades acadêmicas, dos cursos de graduação e pós-graduação presencial,  entre os dias 18 e 22 de março.
 
Ressaltamos que esta é uma medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente no decorrer da semana. Assim, pedimos a todos que tenham tido contato com pessoas que tenham viajado a países com registro de infecção e/ou tenham familiares próximos na mesma situação, que respeitem as orientações dadas pelo Ministério da Saúde em relação à prevenção e controle do vírus.
 
Além disso, solicitamos que casos suspeitos em nosso corpo discente e docente sejam informados à Instituição para adoção de medidas previstas. Aproveitamos para alertar nossos estudantes e colaboradores para evitar a disseminação de boatos e informar que nossos canais oficiais (site e rede sociais) estarão atualizados sobre novos posicionamentos, sempre seguindo as orientações e determinações dos órgãos competentes. 
 
Nos próximos dias, comunicaremos a todos os nossos estudantes como se dará a continuidade do conteúdo das disciplinas. Por isso, é importante ficar atento aos e-mails e ao Portal Acadêmico do Aluno.
 
Nossa Instituição está mantendo contato com órgãos responsáveis do Governo para se informar sobre quaisquer providências necessárias visando preservar a saúde dos nossos alunos e colaboradores.
 
Atenciosamente,
A Direção

Comentários