Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clube da Leitura prestigia obras marcantes de Clarice Lispector

Clube da Leitura prestigia obras marcantes de Clarice Lispector
Assessoria de comunicação Por: 25/04/2021 - 17:39 - Atualizado em: 26/04/2021 - 13:10

Por Elen Soares.

 

A UATI – Universidade Aberta e da Terceira Idade da UNG realiza, a partir de maio de 2021, o Clube de Leituras da Maturidade. O objetivo da ação é estimular o hábito da leitura e promover o apoio psicoafetivo durante o período de isolamento social.  

Direcionado ao público da faixa etária de 50 anos, o evento propõe participação e interação entre pais, filhos e netos, interessados em dividir o prazer da leitura. “Clubes de leitura permitem que a experiência particular, já rica, amplie-se com a troca de impressões com o outro, possibilitando a descoberta de sutilezas” explica Rogerio Lopes Alvarenga, pedagogo e curador do evento.     
 
Os encontros mensais serão representados por clássicos de Clarice Lispector. Em 26 de maio, “A Legião Estrangeira” abre o ciclo de leituras. Em 23 de junho, o romance “Perdoando Deus” e, no dia 28 de julho, ”Restos de Carnaval” encerra a programação.    
 
O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas com até 24h de antecedência de cada encontro pelo site extensão.ung.br. As reuniões acontecem das 14h30 às 16h30 e os participantes recebem o link de acesso por e-mail. 

Comentários