Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clínicas-escolas da UNG oferecem serviços para a população

Comunidade tem acesso à consulta odontológica, orientações psicológica e nutricional e sessões de fisioterapia
Assessoria de Comunicação Por: 23/09/2021 - 13:52 - Atualizado em: 23/09/2021 - 14:12
Clínicas-escolas da UNG oferecem serviços para a população
Por Aline Pinho.
 
As clínicas-escolas da UNG oferecem à população serviços de qualidade e preços acessíveis. Os atendimentos disponibilizados são nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. 
 
A reitora da Universidade, Fernanda Ferreira Fernando, explica que a UNG exerce um papel social muito importante, que é o de disponibilizar para a população serviços de qualidade. "Nossa Instituição conta com espaços equipados e qualquer pessoa pode procurar atendimento. Os estudantes vivenciam uma experiência única no contato com os pacientes”, afirma. 
 
Na clínica de Nutrição, a consulta é voltada para crianças a partir de 03 anos, jovens, adultos, idosos e gestantes. Os estudantes e profissionais analisam a rotina do paciente, os hábitos alimentares, as patologias (se houver) e fazem avaliação da composição corporal. O prédio fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro. 
 
Já na Fisioterapia, a comunidade tem acesso aos atendimentos nas áreas de Fisioterapia Ortopédica e Esportiva, Fisioterapia para linfedema, pós-mastectomia, pós-Covid, gestação e pós-parto e tratamento de incontinência urinária feminina e masculina, além de Pilates, Hidroterapia e Equoterapia. A clínica está situada no prédio O, na Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, S/N.
 
Os atendimentos realizados na área de Psicologia são psicodiagnóstico, psicoterapia breve infantil e adulto e psicoterapia familiar e de casal. A clínica fica no Prédio I, na rua Dr. Nilo Peçanha, 47 – Centro. 
 
Outra área bastante procurada é a de Odontologia, que disponibiliza os seguintes serviços: tratamentos de cáries, gengiva, canal, próteses dentárias, implante, ortodontia, diagnóstico de lesões da boca, extrações, pequenas cirurgias orais e atendimento de emergência. A clínica está instalada no prédio S, na Ladeira Campos Sales, S/N, Centro. 
 
 
Horários de atendimento: 
 
 
Nutrição: segunda a sexta, das 8h às 20h
Telefone/Whatsapp: (11) 2464 – 1738 
 
 
Fisioterapia: segunda a sexta, das 7h às 18h 
 
Telefone/Whatsapp: (11) 2464 – 1778 
 
 
Psicologia: segunda a sexta, das 8h10 às 21h, e aos sábados, das 8h às 15h 
 
Telefone: (11) 2464 -1676 
 
 
Odontologia: segunda a sexta, das 8h às 22h 
 
Telefone/Whatsapp: (11)2464 – 1668/ 1726 

Comentários