Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clínica Escola Veterinária da UNG recebe agendamento de consultas

Por: Karla Oliveira 18/01/2017 - 15:35 - Atualizado em: 19/01/2017 - 11:14
Os atendimentos são realizados por docentes e pós-graduandos da UNG

Hospital atende animais domésticos de pequeno e grande porte, além de animais silvestres

 

A Clínica Escola de Medicina Veterinária da UNG está recebendo o agendamento de consultas nas áreas clínicas e cirúrgicas para animais domésticos, de grande e pequeno porte, além de silvestres. O atendimento no hospital é aberto a toda sociedade, as consultas e cirurgias têm um custo mais baixo do que em clínicas particulares, tonando o serviço mais acessível.

 

Os atendimentos são realizados por docentes e pós-graduandos, com o monitoramento de professores. Além do atendimento, o espaço também oferece exames laboratoriais e de imagem, quando necessário. O tempo de espera para a realização dos serviços pode variar dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas.

 

Pessoas interessadas em levar seus animais de estimação devem agendar a consulta com antecedência, seja na recepção, ou por telefone. Os casos emergenciais serão avaliados pela equipe clínica e, se confirmada a urgência, serão atendidos sem agendamento prévio.

 

Sobre a Clínica

A Clínica Escola de Medicina Veterinária da UNG vem atuando desde 2000 a serviço da sociedade. Segundo a professora Angélica Silva, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Instituição, o curso tem melhorado o atendimento a cada ano. “A Clínica Escola tem ampliado os seus serviços. O atendimento é realizado por pós-graduandos em especialização nas várias áreas, acompanhados por alunos de graduação e sob a tutoria de professores", afirma.

 

Serviço

Local: Prédio H da Unidade Guarulhos - Dutra da Instituição;

Endereço: Rua Primeiro – Tenente - Aviador Aurélio Viêira Sampaio, 111 - Vila Herminia, Guarulhos – SP;

Atendimento: de Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30;

Agendamento: (11) 2423-7601. 

Comentários