Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Clínica de Nutrição abre agenda para atendimentos

Em 2021, consultas na Universidade UNG beneficiaram mais de 600 pessoas
Assessoria de Comunicação Por: 24/01/2022 - 10:34 - Atualizado em: 31/01/2022 - 11:00
por Aline Pinho
 
A Clínica-Escola de Nutrição da Universidade UNG está com agenda de atendimento aberta para o mês de março. As consultas são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes, com o objetivo de ajudar o paciente a desenvolver hábitos de vida mais saudáveis.  
 
Durante o atendimento, os estagiários e especialistas analisam a rotina, hábitos alimentares, patologias (se houver) e avaliam a composição corporal do paciente. Com a coleta dessas informações, elaboram orientações nutricionais individualizadas e plano alimentar para que o objetivo seja atingido. Para a consulta, não é preciso obter encaminhamento médico, mas caso tenha, é interessante apresentar.    
 
Em 2021, a clínica realizou mais de 600 atendimentos, o que mostra o compromisso da UNG em promover melhor qualidade de vida para a população. “O ano foi muito produtivo e a demanda só comprova a excelência dos nossos serviços em prol da comunidade. Vamos continuar com os atendimentos de forma comprometida e séria para beneficiar ainda mais pessoas”, comenta a nutricionista da Clínica-Escola , Flavia Terciano.
 
Exame de boimpedância – A clínica também passou a oferecer exame de bioimpedância. O serviço, que avalia a composição corporal, é voltado para pessoas acima de 10 anos, adultos e idosos, além de praticantes de atividades físicas que busquem hipertrofia e pacientes em recuperação. Não é recomendada a avaliação para portadores de marca-passo e gestantes.  
 
Para agendamento e mais informações, interessados devem entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (11) 2464-1738, enviar um e-mail para clinica.nutricao@ung.br ou comparecer ao local, das 9h às 19h. A Clínica-Escola fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. 

Comentários