Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clínica de Fisioterapia oferece tratamento na área de Saúde

Atendimentos acontecem duas vezes por semana e têm duração de 45 minutos por sessão
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/02/2019 - 11:02
Imagem mostra mulheres durante atendimento
Consultas terão preços populares
A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG está com vagas abertas para pacientes que buscam atendimentos na área com baixo custo. As consultas acontecerão no período da tarde e possuem preços populares, com duração de 45 minutos por sessão. 
 
As vagas disponíveis são voltadas para pacientes com doenças crônicas degenerativas (osteoartrose, tendinites, bursites, escoliose, hérnia de disco, dor lombar inespecífica e fibromialgia). Saúde da mulher e do homem incluindo incontinência urinária, pré e pós-parto e prostectomia, além de atendimentos na área de dermatofuncional (linfedemas, lipedemas, pós-operatório de mastectomia).
 
De acordo com a fisioterapeuta da Clínica da UNIVERITAS/UNG, Renata Tadeu Fernandes Bastianelli, os atendimentos reforçam a importância e a preocupação que a Universidade tem com a comunidade. “Muitas pessoas não podem arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e, com esse pequeno valor pago, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem mais rapidamente”, explica. 
 
Os interessados devem se inscrever na recepção da clínica e estar munidos de diagnóstico médico e documento com foto. O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 21h. A Clínica está localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos.
 
Serviço:
Clínica de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG
Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP
Telefone: (11) 2464-1778

Comentários