Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNIVERITAS/UNG: Dia DOL

O evento ocorre semestralmente em todas as unidades do Grupo Ser Educacional
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 06/11/2017 - 17:48 - Atualizado em: 06/11/2017 - 18:42
Caixas com os alimentos arrecadados na palestra Dia DOL
Caixas com os alimentos arrecadados na palestra Dia DOL
Do dia 25 de outubro a 1º de novembro, aconteceu em todos os campi da UNIVERITAS/UNG, o “Dia DOL”, evento que ocorre semestralmente em todas as unidades do Grupo Ser Educacional. Organizado pela equipe de Tutoria DOL (disciplinas online) e com o auxílio das coordenações de curso, o evento aberto a toda comunidade acadêmica, contou com a participação de palestrantes convidados.
 
Entre os palestrantes, os professores Regina de Oliveira, Marcelo Flório, Susana Ester Kruger Dissenha e Magda Mulati Gardelli ministraram temas relacionados à escrita acadêmica, ao plágio e à autoria.
 
Na opinião de Bruna Ávila, tutora da disciplina online de Empreendedorismo, o evento teve como objetivo promover a prática da escrita acadêmica, visto que, na Universidade, existe uma forma mais adequada de se expressar. “Buscamos reforçar para os alunos a forma correta de apresentar seus trabalhos no decorrer do curso”, explica. 
 
As atividades foram ofertadas aos estudantes por meio da inscrição solidária (1 quilo de alimento não perecível), cujos mantimentos serão doados à instituições de caridade, por intermédio do Departamento de Extensão da Instituição.
 
(Fotos: Roberta Garrido)
Galeria: 
Estudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestrasEstudantes de disciplinas on-line participam de palestras

Comentários