Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


[CLICK UNG] UNG promove o Especialize

Evento visa transformar o estudante de graduação em um especialista diferenciado
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 14/11/2017 - 10:58
Por José Lima
 
De 6 a 9 de novembro, aconteceu o Especialize, evento organizado pela Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade UNG. Destinada aos estudantes do último ano de graduação, a atividade teve como objetivo apresentar os cursos de pós-graduação da Instituição.
 
Com o intuito de também conscientizar os estudantes sobre a importância da continuação dos estudos acadêmicos, visando a construção da carreiras, a programação contou com workshops ministrados por professores e convidados que atuam na Pós-Graduação da UNG. Os temas foram pautados nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios. 
 
De acordo com Antônio Inácio Siqueira Junior, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNG, ingressar em um dos cursos faz com que o estudante se torne um especialista diferenciado. “Ter uma especialização na sua área de atuação é muito importante para ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, além de aperfeiçoar as habilidades e competências profissionais”, destacou.
 
Galeria: 
Alunos de graduação da UNG UNIVERITAS participam do EspecializeEquipe de Mestres e Doutores da Pós-graduação da UNG UNIVERITAS palestraram no EspecializePalestrante do evento, Renato Sakamato tem dez anos de experiência em Consultoria de Estratégia de TIPró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Profª Dra. Luciene Cristina FigueiredoAo final das palestras, brindes foram sorteados entre os estudantesA estudante do curso de Recursos Humanos, Letícia de Jesus, fala da importância de prosseguir seus estudos com a pós-graduaçãoAntônio Inácio, coordenador da Pós-graduação da UNG, entrevistado pela TV UNGEstudantes ouvem o Prof. Tibério Praxar, gerente geral do Programa de Pós-graduação do Grupo Ser Educacional

Comentários