Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNG - Plantio de Árvores

Assessoria de Comunicação Por: 08/12/2021 - 17:13 - Atualizado em: 10/12/2021 - 11:22
por Aline Pinho
 
Um mutirão de plantio de árvores na praça Antônio de Ré, localizada no bairro Jardim Santa Francisca, reuniu, nessa quarta-feira (8), estudantes e professores da Universidade UNG. Iniciativa da Prefeitura foi em comemoração aos 461 anos da cidade de Guarulhos.
 
Durante a ação, os participantes plantaram mudas das espécies pau-brasil, jacarandá, jequitibá e ipês. Inciativa contou com a presença da coordenadora do curso de Direito, Luciana Guimarães, da coordenadora do curso de Enfermagem, Marli Reinado, e alunos de Comunicação Social, Pedagogia e Direito. O mutirão contou ainda com a participação do secretário do Meio Ambiente, Thiago Surfista.
 
Galeria: 
Mutirão de plantio de árvores envolveu estudantes e professoresCoordenadora Marli Reinado participou da iniciativaAção foi em comemoração aos 461 anos da cidade de GuarulhosIniciativa aconteceu na praça Antônio de Ré, bairro Jardim Santa FranciscaVoluntários da UNG ajudaram no plantio de árvoresCoordenadora do curso de Direito, Luciana Guimarães, também esteve na açãoMutirão foi realizado nessa quarta-feira (8), dia do aniversário da cidade de Guarulhos

Comentários