Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


CLICK UNG - Natal Solidário

Assessoria de Comunicação Por: 20/12/2021 - 10:35 - Atualizado em: 22/12/2021 - 15:14
por Aline Pinho
 
Uma manhã feliz e especial na comunidade Malvinas, em Guarulhos. Assim foi o domingo das crianças carentes que receberam presentes de Natal das Universidades UNG e UNIVERITAS/UNG. Durante a ação, em parceria com as ONGs Irmãs Carmelitas e Fazendo a Diferença, os pequenos ganharam bolas, carrinhos, bonecas, jogos educativos, livros, dentre outros brinquedos.
 
Os presentes foram doados pelos colaboradores, professores e estudantes da Instituição, que participaram da Campanha Natal Solidário, projeto desenvolvido todos os anos pela Universidade Guarulhos e UNIVERITAS/UNG. O coordenador do Departamento de Responsabilidade Social da UNG, Valter Fabiano Soldati, acompanhou o evento.
 
A distribuição contou ainda com a presença do Papai Noel, que fez a alegria da criançada. Um almoço também foi oferecido à comunidade.
 
Galeria: 
Crianças da comunidade Malvinas receberam presentes de NatalO domingo foi de alegria para as crianças carentes de MalvinasAção faz parte do projeto de Responsabilidade Social da UNGIniciativa contou com presença de Papai Noel

Comentários