Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNG: Jogos Internos 2017.1 finaliza primeira etapa

Times classificados sem enfrentaram no dia 18 de junho
Assessoria de Imprensa Por: Pâmela Vespoli 21/06/2017 - 14:36
Os Jornaláticos
Os Jornaláticos
Nos dias 13 e 27 de maio e 3 de junho ocorreram as partidas da primeira fase dos Jogos Internos 2017.1 da Universidade UNG, nas quadras do campus Guarulhos. Dentre os vinte e quatro times que jogaram, oito participaram das quartas de final, que aconteceu no dia 18 de junho, no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste.
 
Conforme o sistema de disputa, foram classificados para as quartas de finais os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados por índice técnico. 
 
Os times Olavera (grupo A), Os Mercenários (grupo B), Sua Mãe (grupo C), Só Capim e Canela (grupo D), Nine Plyers (grupo E) e Os Improváveis (grupo F) conquistaram o primeiro lugar em cada grupo, sendo assim continuarão na disputa. Entre os melhores segundos colocados, o time 2 Toque é Bobo se classifica para a próxima partida, com sete pontos. 
 
“O campeonato tem por objetivo promover a prática esportiva e a socialização no ambiente acadêmico, trazendo inúmeros benefícios e destacando novos talentos”, relata Lucila Silva, coordenadora do departamento de Esportes da Universidade UNG, setor responsável pela organização do evento.
 
O Estádio Municipal Arnaldo José Celeste localiza-se na Avenida Domingos Fanganiello, 287 - Vila Melliani, cidade de Guarulhos. 
 
Fotos: Roberta Garrido
Galeria: 
Time Toque e BoboTime 10 BrejaTime AutTime Bar 100 LonaTime Borracha Time KanellasTime Laranja MecanicaTime MarijuanaTime não tinha nomeTime Nine PlayersTime Nois que taTime O OlaveraTime Os Enjoados Time Os Improváveis Time Os Pilantras Time OxanaínaTime Sem Massagem UFC

Comentários