Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNG - Feira de Trabalhabilidade

Assessoria de Comunicação Por: 25/05/2023 - 16:50

Por: Aline Pinho

A Feira de Trabalhabilidade da Universidade Guarulhos (UNG), realizada na última terça-feira (23), no Anfiteatro e saguão do prédio F, proporcionou experiências e oportunidades aos alunos e à comunidade. Além de ter tido acesso a vagas de emprego e estágio, o público recebeu orientações sobre o mercado de trabalho, aproveitou atrações culturais e participou de palestras com a gerente de trabalhabilidade do grupo Ser Educacional, Vera Fidalgo, e ex-alunos.

O evento ainda contou com um espaço para os participantes conhecerem e se cadastrarem no Peixe 30, rede social lançada pelo Ser Educacional para conectar pessoas que buscam fazer networking e ter oportunidades na carreira de uma forma diferente.

A feira foi uma iniciativa do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (Ntec) da Instituição. Ele ajuda o estudante da UNG a criar um currículo e se preparar para o mercado de trabalho.

 

Galeria: 
Participantes fizeram fila para consultar vagas de emprego e estágio Jovens buscaram oportunidades de emprego e estágio na Feira de TrabalhabilidadeParticipantes assistiram palestras realizadas pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (Ntec) Vagas de emprego e estágio foram disponibilizadas ao públicoAlunos lotaram o Anfiteatro F durante o evento Atrações culturais também fizeram parte da programaçãoAlunos aproveitaram o evento para curtir música countryParticipantes tiveram acesso a vagas de estágio em diversas áreasAlunos receberam brindes durante a programação

Comentários