Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


CLICK UNG - Encontro Acolha um Pet

Assessoria de Comunicação Por: 08/03/2022 - 10:36 - Atualizado em: 14/03/2022 - 13:41
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG, em Bonsucesso, realizou mais um Encontro Acolha um Pet - projeto Me Leva Para Casa. Durante a ação, organizada pelo Departamento de Proteção Animal (DPAN) de Guarulhos, no último sábado (5), 12 animais foram adotados.
 
Para adotar, o responsável precisava ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. O projeto também foi realizado em fevereiro, na UNG Centro, e 6 animais foram adotados.
 
A posse responsável traz alguns deveres ao tutor, como por exemplo ter espaço ou ambiente adequado, conhecer as peculiaridades de cada animal, fase de adaptação, que pode demorar dias ou meses, ter a responsabilidade de levá-lo a uma consulta para fazer check-up, dentre outros cuidados.
Galeria: 
Participantes do evento adotaram cães e gatosEvento atraiu público na UNG BonsucessoAdoção de animais aconteceu na UNG Bonsucesso, no último sábado (5)Evento da UNG foi em parceria com o Departamento de Proteção Animal (DPAN)Para adotar, o responsável precisava ser maior de 18 anosUNG Bonsucesso realizou evento de adoção de animais

Comentários