Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


CLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAU

Assessoria de comunicação Por: 22/10/2021 - 12:00 - Atualizado em: 22/10/2021 - 12:00
CLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAU
Por Aline Pinho.
 
A semana foi de emoção e muita alegria para os estudantes das áreas de Humanas, Saúde e Exatas da Universidade Guarulhos (UNG). Os alunos participaram da Colação de Grau nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Internacional Eventos, e contaram com a presença de familiares para prestigiar o tão esperado momento.
 
Na composição da mesa de honra estavam a reitora da Universidade, Fernanda Ferreira Fernando; o diretor de Área, Bruno Corrêa; o diretor das unidades em Bonsucesso e Itaquaquecetuba, Heber de Godoi Carvalho; o coordenador dos cursos de Pós-Graduação, Wilton Arruda; além de coordenadores dos demais cursos.
 
Durante a colação, estudantes foram contemplados com bolsa de estudos integral para a pós-graduação, na modalidade on-line, pelo seu desempenho. O mérito acadêmico é em reconhecimento à dedicação aos estudos.
 
Galeria: 
CLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAUCLICK UNG - COLAÇÃO DE GRAU

Comentários