Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNG: 6º Sarau da Primavera

Assessoria de Comunicação Por: 26/09/2017 - 12:06

Por: José Lima

Entrando na sua 6ª edição, o Sarau da Primavera agitou o anfiteatro F da Universidade UNG, com performances artísticas na última quinta-feira (21). As atrações, neste ano, envolveram dança, teatro, fotografia, poesia, crônica e música organizados pelos cursos de Jornalismo, Fotografia e Publicidade e Propaganda.

O Sarau já é tradicional no campus e consiste na apresentação de performances artísticas de alunos dos cursos, capitaneados pelo escritor e professor César Magalhães Borges. "Todo ano, o Sarau traz novidades, cuja proposta é de sempre promover a interação com os alunos, por meio de suas manifestações artísticas", explica a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Flávia Delgado.

Nesta edição, a novidade foi a doação de livros de literatura à Escola Estadual Juvenal Ramos Barbosa, apadrinhada dos cursos do Programa UNG Amiga da Escola, que ajudará a aumentar o seu acervo.

Fotos: Roberta Garrido

Galeria: 
6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG6º Sarau da Primavera na UNG

Comentários