Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Café com RH promove encontro com executivos do setor

Relacionamento interpessoal e autoconhecimento serão temas de palestra
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 24/04/2017 - 14:13
equipe toma café
A ação contará com a participação de Merielly Lima, sócia-proprietária da Inteligente Coaching

A Universidade UNG promoverá, dia 25 de abril, das 8h30 às 13h30, o “Café com RH”, evento voltado para os líderes do setor de Recursos Humanos das empresas cariocas. O encontro acontecerá no prédio da pós-graduação, no centro de Guarulhos.

A ação contará com a participação de Merielly Lima, sócia-proprietária da Inteligente Coaching, que ministrará a palestra “Lidere a si mesmo e inspire pessoas”. A especialista abordará temas sobre a comunicação e relacionamento interpessoal, autoconhecimento, estágios típicos de aprendizagem e mudança comportamental. Merielly Lima é reconhecida pela atuação na Nova Zelândia, pela sociedade Brasileira de Coaching e como Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL.

Para o pró-reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, o objetivo do encontro é abrir as portas da Universidade para as empresas parceiras. “Esse encontro será muito importante e produtivo, pois proporcionará a criação de um espaço de debates aos temas contemporâneos da gestão corporativa, seus principais gargalos e as oportunidades de crescimento em um cenário cada vez mais competitivo”, afirma o professor.

O Café com RH acontece no prédio da pós-graduação da UNG, localizado na Praça Tereza Cristina, número 229, no Centro de Guarulhos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2464-1700.

Comentários