Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Bolsa Atleta

Assessoria de Comunicação Por: 10/02/2022 - 11:27 - Atualizado em: 14/02/2022 - 13:33
por Aline Pinho
 
Um encontro voltado para interessados no programa Bolsa Atleta foi realizado, na última quarta-feira (9), no Anfiteatro F. Evento reuniu coordenadores dos cursos de Saúde, Comunicação e do departamento de Esportes, além do atleta Alexsandro de Melo, conhecido como o Bolt brasileiro, e ginastas.
 
Encontro teve início com apresentações de ginástica rítmica e acrobática. Em seguida, coordenadores dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Comunicação falaram sobre suas respectivas áreas e como cada profissão pode contribuir com o esporte.
 
A professora Priscilla Santos destacou a importância da Educação Física na vida das pessoas e o quanto é necessário incentivar o esporte na escola. A professora Caroline Teixeira mencionou a atuação da Fisioterapia Esportiva, que tem papel fundamental não só no tratamento, mas na prevenção de lesões. Já o professor Alex Francisco explicou inúmeras possibilidades de atuação no Jornalismo, Fotografia e Publicidade e Propaganda na área esportiva.
 
Por fim, a coordenadora de Esportes da UNG, Lucila Silva, apresentou o Bolsa Atleta e os benefícios que o programa pode proporcionar aos estudantes. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro e os aprovados terão direito a desconto de até 70% nas mensalidades, seja na graduação ou pós-graduação.
 
Galeria: 
Evento reuniu coordenadores dos cursos de Saúde e ComunicaçãoEncontro sobre o programa Bolsa Atleta aconteceu no Anfiteatro FEvento contou com apresentação de ginástica e acrobáticaApresentação animou o públicoAtleta da ginástica rítmica também se apresentouProfessora Caroline Teixeira falou sobre Fisioterapia EsportivaProfessor apresentou possibilidades de atuação esportiva na ComunicaçãoO atleta Alexsandro de Melo, o Bolt, compareceu ao eventoCoordenadora de Esportes explicou sobre o programa Bolsa Atleta

Comentários