Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Bike Sem Barreiras realiza passeio inclusivo neste domingo

O projeto, que teve início em 2016, busca a inclusão social e acessibilidade
Assessoria de Comunicação Por: 03/11/2022 - 18:24 - Atualizado em: 04/11/2022 - 10:19
Por Luiza Fruet
 
A UNINASSAU Rio de Janeiro realiza, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Excellence Academia e Ortotech - Mobilidade e Acessibilidade, um passeio ciclístico inclusivo. Ele acontece neste domingo (06), às 09h, com concentração no posto 3 da Praia do Flamengo.
 
"Essa é uma oportunidade de as pessoas com deficiência terem um momento de lazer adequado e de qualidade. Temos como intuito continuar exercendo o compromisso de Responsabilidade Social, sempre buscando entregar uma ótima experiência para o público”, comenta Karla Redig, diretora da UNINASSAU Rio de Janeiro.
 
O Bike sem Barreiras é um projeto do grupo Ser Educacional – mantenedor da UNINASSAU - que teve início em 2016, no Recife, e disponibiliza, gratuitamente, bicicletas adaptadas. São três tipos de equipamentos: HandBike, triciclo adaptado para ser pedalado com as mãos; Bike Dupla, pedalada por um monitor e uma pessoa com deficiência visual; e The Duet, que carrega uma pessoa com deficiência múltipla ou tetraplégica de até 120kg.

Comentários