Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Basquete feminino 3x3 da UNIVERITAS garante vitória no JUBs

Competição acontece em Salvador e Lauro de Freitas até o próximo dia 28 de outubro
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 25/10/2019 - 08:28 - Atualizado em: 25/10/2019 - 11:28
Logo UNIVERITAS
Se equipe vencer a próxima partida, se classifica para a segunda fase
Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe feminina de basquete 3x3 da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro venceu o time da UFMT pelo placar de 10 x a. Amanhã, a equipe carioca vai enfrentar IFTO, às 09h30, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador – BA.
 
De acordo com o treinador do time da UNIVERITAS, Guilherme Vos, o sol forte provocou cansaço nas jogadoras, mas não foi o suficiente para impedir a vitória. “Nos últimos dois dias, está muito calor aqui em Salvador, o que deixou o jogo um pouco mais desgastante, principalmente por ser ao ar livre. Mas nossas meninas tiveram melhor marcação e conseguiram abrir vantagem durante a partida”, explicou.
 
Ainda segundo o treinador, o oponente de amanhã é um novo desafio, visto que ainda não conhecem as táticas da equipe a qual nunca viram jogar e ainda não competiram na atual rodada. Entretanto, se vencerem o jogo contra a IFTO, será confirmada a classificação de fase para o início dos cruzamentos para ver quem chega à semifinal.

Comentários