Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Basquete 3x3 da UNIVERITAS conquista bronze no JUBS

A Instituição venceu a Universidade Federal do Ceará por 17x6
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 26/10/2017 - 10:33
Imagem mostra símbolo da competição
O campeonato de trinca tem uma intensidade muito grande
O Centro Universitário Universos Universus Veritas conquistou a medalha de bronze no basquete feminino 3x3 nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs), em Goiânia. As competições aconteceram no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. 
 
A equipe titular da UNIVERITAS é formada pelas alunas de Educação Física, Amanda Silva e Maria Luísa; pela estudante de Medicina Veterinária, Stefanny Martins; e Jennifer Oliveira, aluna de Relações Internacionais. Durante a fase de grupos a equipe teve uma vitória e uma derrota, passando direto para a fase decisiva. Com isso, foram até as semifinais. Na disputa pelo bronze, venceram a Universidade Federal do Ceará por 17x6 e ficaram com o troféu.
 
Para o treinador da equipe, Guilherme Vos, se pudesse ter contato com as meninas durante os jogos, o desempenho da equipe teria sido ainda melhor. “O campeonato de trinca tem uma intensidade muito grande, o que nos dá menos tempo de posse de bola. Essa regra não existia até pouco tempo e a FIBA nos pegou de surpresa”, finalizou.
 

Comentários